quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Coisa bem feita 1.2 - Jaguar e Miran



Quando uma "coisa" é bem feita ela vale para a vida toda. Nesse caso, me matei de rir com esse cartum do Jaguar (Sérgio Jaguaribe - vai lá consultar na internet!! ela serve para isso ) logo quando vi pela primeira vez na revista GRAFICA (número 4, de 1984, já faz tempo..). Recentemente andei remexendo nos armários e passeie pelas páginas maravilhosas dessa revista e lá estavam as carinhas simpáticas com suas mordidas. Dá-lhe risada de novo!! Só senti falta de alguns novos tipos de vampiros típicos dos nossos trópicos ...... quem sabe um vampiro bigodudo de jaquetão ou um elegante de topete?! Bem, os vampiros são imortais....mas uma estaca, um alho, uma cruz ou a falta de um voto acabe com eles......!!

O Jaguar ainda está por aí pelo que sei, ele deve estar fazendo algo.


A revista GRÁFICA é de responsabilidade de um dos maiores designers/cartunista/ilustrador/etc do mundo que é o Oswaldo Miranda - Miran.
Essa revista é disparada o que melhor se produz no gênero no mundo. Melhor que muita publicação gringa. E está aqui pertinho da gente.

Segue o link do Miran e veja o nível desse cara: http://www.mirandesign.blogspot.com/

Um comentário:

  1. kkkk adorei a charge... Muito bom o traço e as idéias do Jaguar... também sinto falta da revista Grafica! Chico Régis.

    ResponderExcluir